FANDOM


Predefinição:Infocaixa Capítulos aDdD

SinopseEditar

Arquivo:Maos.jpg

Bran anda no cesto de Hodor, perguntando-se quanto terão pela frente até encontrarem o Corvo de Três Olhos. À frente deles, Mãos Frias lidera o grupo através do congelado extremo norte do continente; atrás, Meera carrega Jojen, que ficou extremamente fraco durante a jornada. Verão fica na retaguarda. Bran passa a maior parte do tempo em Verão porque o lobo não sente o frio tanto quanto os outros. Ele também escorrega para dentro de Hodor de tempos em tempos, embora nunca se sinta confortável na pele do cavalariço. Corvos voam ao redor deles, servindo de olhos e ouvidos para Mãos Frias. Um dos corvos sussurra ao ouvido do cavaleiro, alertando-o quanto a homens atrás deles. Mãos Frias orienta os outros a continuarem até um lago, e então, seguindo a linha costeira, alcançar um vilarejo abandonado, e então sai para cuidar da ameaça. Meera diz que não confia nele, e que acha que podem estar andando em círculos – Mãos Frias nunca come ou bebe, nem sequer respira, uma vez que não se vê névoa alguma saindo de sua boca para o ar frio. Bran recorda as histórias da Velha Ama sobre os monstros Para-Lá-da-Muralha.

O grupo encontra o lago, mas este está congelado e coberto de neve, de forma que seguir a linha costeira é quase impossível. Após várias horas de viagem, a noite começa a cair, e Meera acredita que eles perderam o vilarejo. Bran escorrega para dentro de Verão, que o encontra. Muitos dos vilarejos selvagens que haviam encontrado até então estavam queimados e arruinados, mas aquele está intacto. Eles se abrigam em um salão e comem uma mísera ceia de pasta de bolota. Jojen está tão fraco que se recusa a comer, mas assegura Meera de que, de acordo com seus sonhos, aquele não é o dia de sua morte. Após o jantar, Bran vai dormir e entra na pele de Verão.

Verão sente o cheiro de carne à distância e segue o rastro, mas quando chega ao local, já existem três lobos lá: um velho macho cinzento, um macho mais jovem e uma fêmea. Verão se prepara para disputar a caça, e quando seus olhos se encontram com o do lobo mais velho, ele pressente um warg. Após uma breve luta, Verão toma o controle da matilha e se dirige para a carne, cadáveres humanos. Ele começa a comer um com uma espada em uma mão e um coto coberto com couro no lugar da outra.

Bran acorda e descobre que Mãos Frias retornou com uma porca. Bran pergunta a ele sobre os homens que os perseguiam e revela que sabe que eles eram da Patrulha da Noite, uma vez que os cadáveres que Verão havia encontrado vestiam roupas pretas. Mãos-Frias não responde, e um Bran agitado pergunta quem ele é e por que suas mãos são negras. O cavaleiro explica que quando o coração para de bater, a pele fica pálida, com exceção de mãos e pés, onde o sangue se acumula e coagula, deixando-os negros. Eles então percebem que Mãos Frias está morto, e temem que o Corvo de Três Olhos seja algum tipo de monstro. Meera pergunta o que eles devem fazer agora, e Jojen diz que eles foram longe demais para voltar agora.

PersonagensEditar

Predefinição:Columns

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória