FANDOM


Predefinição:Infocaixa Capítulos aGdT

Ainda em coma, Bran sonha que está caindo e que um corvo lhe ensina a voar. Ele acorda e descobre que não pode mais andar e decide chamar seu lobo gigante de Verão.

ResumoEditar

Arquivo:John Picacio Bran Stark.jpg

Bran sonha que está caindo. "Mas eu nunca caio", ele se lembra enquanto cai. Um corvo está voando ao seu redor e pede para que ele voe. Bran insiste que ele não sabe voar, mas o corvo pergunta se ele pelo menos já tentou. Bran começa a chorar, mas o corvo insiste que a solução é voar e não chorar, e que ele está ensinando Bran a voar.

Quando Bran olha para baixo ele consegue ver todo o reino e tudo o que há nele. Em Winterfell, ele vê seus moradores trabalhando e a árvore coração do bosque sagrado olhando para ele. Bran vê sua mãe olhando para uma faca manchada de sangue a bordo de uma galé no Mar Estreito, e seu pai suplicando ao Rei perto do Tridente. Ele também vê Sansa chorar até adormecer e Arya guardando seus segredos bem fundo no coração.

No leste, ele vê dragões se agitando ao nascer do sol. Na Muralha, ao norte, ele vê Jon dormindo sozinho à medida que a memória de todo o calor vai se escapando dele. Então Bran olha mais para o norte, para lá da Muralha, para as profundezas do coração do inverno e o que ele vê o faz chorar. O corvo diz para Bran:

Predefinição:Quote

Bran olha para o corvo em seu ombro e vê que ele possui três olhos, e que o terceiro está cheio de uma terrível sabedoria. Bran olha para baixo e vê lanças de gelo se erguendo e os ossos de milhares de sonhadores empalados em suas pontas. O corvo fala que Bran deve escolher: voar ou morrer. Bran abre os braços e começa a voar. O corvo começa a bicar na testa de Bran, entre seus olhos.

O corvo se torna uma criada de cabelos negros e Bran percebe que está em Winterfell. A mulher deixa uma bacia de água estilhaçar-se no chão e sai correndo degraus abaixo gritando: "Ele está acordando". Bran leva sua mão à testa, entre os olhos, onde o corvo bicara. O lugar está ardendo, mas não há nada, nem sangue, nem ferida.

O lobo gigante de Bran pula sobre as pernas dele, mas ele não consegue sentir nada. Quando seu irmão Robb entra no quarto, Bran olha para ele calmamente e diz: "O nome dele é Verão".

Personagens e citaçõesEditar

Predefinição:Colunas

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória