FANDOM


Predefinição:Infocaixa Capítulos aGdT

Três patrulheiros da Patrulha da Noite procuravam um grupo de saqueadores selvagens ao norte da Muralha, até encontrarem os Outros, que apareceram pela primeira vez em 8000 anos.

SinopseEditar

Gared, Will e o comandante deles, Sor Waymar Royce, homens da Patrulha da Noite, estavam patrulhando por vários dias ao norte da Muralha. Gared está apreensivo mas Waymar Royce menospreza seus medos. Eles estavam patrulhando por nove dias, na trilha de um bando de saqueadores selvagens. Gared insiste que eles deveriam voltar, pois de acordo com Will, os selvagens estavam mortos. Sor Waymar pergunta a Will sobre os detalhes do que ele viu.

Will diz que ele viu o acampamento deles, com oito selvagens, homens e mulheres, que estavam praticamente cobertos por neve, sem fogo, ninguém se mexeu após ele observar por um longo tempo. Eles estavam deitados no chão, sem sangue porém com algumas armas visíveis. Sor Waymar aponta que o frio não está gelado o suficiente para matar homens assim. Ele pede para Will levá-los até os homens mortos.

Eles cavalgam próximo até o acampamento, e Will desmonta. Ele e Gared sentiram que algo estava errado, mas Waymar Royce zomba deles antes de se desmontar. Ele diz para Gared ficar para trás e guardar os cavalos; Gared diz que ele vai fazer uma fogueira, mas Waymar Royce diz para ele "sem fogo". Gared chega perto de desembainhar sua espada, mas cede.

Will e Sor Raymar sobem o cume, sendo Waymar muito mais ruidoso que Will. Quando Will retoma à sua vista de mais cedo, ele vê que os corpos sumiram. Waymar chega ao topo do cume e fica à vista de todos, mesmo com os avisos do Will, que comentou que os corpos haviam sumido. Um machado de batalha ainda estava deitado no chão. Waymar Royce diz que ele encontrará os selvagens antes de retornar para a Muralha.

Will começa a subir uma árvore. Logo abaixo dele, Sor Waymar desafia um inimigo invisível. Will pensa que viu uma sombra branco logo abaixo, mas não tem certeza. Sor Waymar comenta sobre o frio súbito, o que Will também sente. Um dos Outros sai das árvores em frente ao cavaleiro, que se prepara para lutar, com o medo evidente em sua voz. A espada dos Outros é feita de cristal afiado desumanamente translúcido.

Quando Waymar Royce e um dos Outros começam a lutar, mais Outros saem das árvores, mas somente assistem a luta. Waymar luta bravamente, mas está ferido, e sua lâmina está destruída. Cacos de aço pulverizado se espalham para todo o lado, nos olhos de Waymar, e ele cai no chão de joelho, cego. Os outros se aproximavam e matam ele sem misericórdia.

Will desce a árvore, examina o corpo de Royce, e então pega o punho de sua espada. Ele decide levá-lo de volta para mostrar aos comandantes, esperando que Gared ainda estivese com os cavalos. Então Sor Waymar se levanta, com os olhos azuis queimando, e suas mãos vão para a garganta de Will.

Predefinição:Clear

Lista de PersonagensEditar

Predefinição:Colunas

LocaisEditar

Predefinição:Colunas


Termos mencionados no CapítuloEditar

Predefinição:Colunas


Links externosEditar



Nota: Esta página utiliza conteúdo da A Wiki Of Ice And Fire. O conteúdo original está aqui em A Game of Thrones-Prologue. A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória