FANDOM


Predefinição:Infocaixa Capítulos aTdE

SinopseEditar

Jaime está sendo escoltado através do Ramo Vermelho por Brienne e seu primo Cleos Frey, rumo a Porto Real. É revelado que ele foi liberto por Catelyn Stark em segredo depois de jurar nunca mais se armar contra Tully e Stark, além de honrar a promessa de seu irmão que libertará Sansa e Arya. Ele tem mãos e pés acorrentados. Jaime raspa a cabeça. Eles encontram corpos de garotas nortenhas enforcadas e Jaime aproveita para zombar de Brienne. A viagem é interrompida quando Sor Robin Ryger, enviado por Sor Edmure Tully aparece com grande frota para apanhar o Regicida. Brienne salta para fora do barco e sobe um penhasco, derrubando a navegação dos Tully à pedradas. Quando ela nada de volta para o barco, Jaime considera acertá-la com o remo, mas acaba puxando-a para dentro do barco.

Lista de Personagens que aparecem ou são mencionadosEditar

Predefinição:Columns

Locais e termos mencionadosEditar

Predefinição:Columns


Referências e notasEditar

Nota: o conteúdo desta página foi traduzido e adaptado de A Storm of Swords-Chapter 1. A lista de autores pode ser vista aqui.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória