FANDOM


Predefinição:Infocaixa Capítulos aTdE

SinopseEditar

Jaime, Brienne e Cleos param na Estalagem do Ajoelhado para comer. O estalajadeiro cita o Senhor do Relâmpago, e então sabemos que Beric Dondarrion e Thoros de Myr ainda andam juntos pelo Tridente. O estalajadeiro os aconselham a largar os barcos e irem a pé para Porto Real. Brienne compra cavalos e eles partem pelo caminho oposto ao recomendado pela família que os acolheu. Naquela noite, Jaime se lembra de como se tornou cavaleiro da Guarda Real: sua irmã foi trazida para a corte pelo pai, que era Mão do Rei e queria casá-la com Viserys ou Rhaegar, se Elia morresse. Jaime era escudeiro de Sumner Crackehall e, em uma visita a Porto Real, descobriu através de Cersei que o pai pretendia casá-lo com Lysa Tully. Porém... se ele vestisse o branco, poderia continuar solteiro e ficar sempre perto da irmã. E foi o que fez, armado cavaleiro por Arthur Dayne. Ele se lembra também de alguns flashs do dia em que matou Aerys.

Lista de Personagens que aparecem ou são mencionadosEditar

Predefinição:Columns

Locais e termos mencionadosEditar

Predefinição:Columns

Referências e notasEditar

Nota: o conteúdo desta página foi traduzido e adaptado de A Storm of Swords-Chapter 11. A lista de autores pode ser vista aqui.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória