FANDOM

Predefinição:Infocaixa Capítulos aTdE

SinopseEditar

Sansa é convidada a jantar com Margaery e sua avó, Senhora Olenna. Ela é escoltada por Loras para a festa e, sem perceber, o chateia ao falar sobre Renly. A festa acontece na Arcada das Donzelas, lugar onde Baelor, o Abençoado confinou suas irmãs, para que elas não o tentassem. Sansa é apresentada a todas as primas, familiares e amigos de Margaery. Senhora Olenna revela que seu filho foi um idiota por ter feito essa aliança com os Lannister, e que ela espera ouvir a verdade sobre Joffrey através de Sansa. A garota teme que Varys esteja escutando, e Olenna convoca o bobo Abetouro para cantar alto e distrair todos os convidados enquanto elas conversam. Sansa então fala que Joff é um monstro, e que ela teme por Margaery. Ollena ouve tudo e diz que o casamento acontecerá mesmo assim, já que seu filho Mace pretende casar a filha com o rei e ainda oferece a Sansa uma visita a Jardim de Cima depois do casamento, desejando que ela se case com seu filho Willas.

Referências e notasEditar

Nota: o conteúdo desta página foi traduzido e adaptado de A Storm of Swords-Chapter 6. A lista de autores pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória