FANDOM

No Title
[[300px|250px]]
'

No Title

No information

Predefinição:Veja homônimos

Aegon Frey, chamado de Guizo, é o filho com problemas mentais de Sor Stevron Frey e o bobo das Gêmeas. Ele ganhou esse apelido vestindo uma coroa de bobo com sinos presos a ela. É descrito como uma versão mais nova de Lorde Walder. Tem aproximadamente cinquenta anos, e um longo cabelo cinza. [1]

Eventos Recentes Editar

Predefinição:Spoiler

Ele estava presente nas Gêmeas quando Robb Stark veio se desculpar a Lorde Walder Frey por ter quebrado seus votos de casamento. Catelyn Tully interpretou isso como um insulto intencional e uma quebra de cortesia. [2] Durante o Casamento Vermelho, ele fez brincadeira sobre a música alta. Quando a matança começou, Catelyn o pegou e o ameaçou matar se Walder não soltasse Robb. Walder responde dizendo que "facilmente" trocaria um neto débil mental por um filho. Quando Robb é morto, Catelyn corta a garganta de Guizo, o matando. [1]

FamíliaEditar

Predefinição:FreyGenStevron

ReferênciasEditar

Predefinição:Referências

Nota: Esta página utiliza conteúdo da A Wiki Of Ice And Fire. O conteúdo original está aqui em Aegon Frey (Jinglebell). A lista de autores pode ser vista no histórico da pagina.

Também no FANDOM

Wiki aleatória