FANDOM


No Title
[[300px|250px]]
Aemon Targaryen, por Tхе Мичо ©

No Title

No information

Aemon Targaryen, conhecido como Aemon, o Cavaleiro do Dragão, foi o segundo filho de Viserys II Targaryen e um importante membro da Guarda Real.

HistóriaEditar

Aemon Targaryen entrou na Guarda real aos dezessete anos e serviu quatro reis, Daeron I, Baelor, o Abençoado, seu pai Viserys II, e por último seu irmão, Aegon IV. Se tornou Senhor Comandante da Guarda Real e ocupou essa posição até o fim de sua vida, que se deu enquanto defendia seu irmão e rei, Aegon IV, da tentativa de assassinato por dois irmãos da Casa Toyne, que buscavam vingança pela morte de seu irmão, Terrence Toyne.

Ficou conhecido como o mais nobre cavaleiro que já viveu em Westeros e suas habilidades com a espada são conhecidas por todos.


Nota: o texto dessa página foi parcialmente traduzido e adaptado de [*http://awoiaf.westeros.org/index.php/Aemon_Targaryen]

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória