FANDOM


Lorde Andros Brax é o Senhor de Valecorno e chefe da Casa Brax. Ele tem três filhos: Sor Tytos Brax, Sor Robert Brax e Sor Flement Brax

HistóriaEditar

Lorde Andros, certa vez, visitara Correrrio na esperança de fazer uma oferta à mão de Lysa Tully por um de seus filhos. 

Eventos recentesEditar

A Guerra dos Tronos Durante o Cerco de Correrrio, Lorde Brax comandou o acampamento ocidental, que ficava à frente da fortaleza entre os rios Pedregoso e o Ramo Vermelho do Tridente. Quando Sor Brynden Tully liderara um ataque surpresa ao acampamento do Norte, Lorde Brax tentou atravessar o rio em jangadas com seus homens, na tentativa de defender o acampamento. Do alto de Correrrio, catapultas atiraram pedras nelas, atingindo a de Lorde Brax no processo. Por estar totalmente armado, utilizando sua armadura de placa, ele se afogou.  Após sua morte, Sor Tytos Brax herdou seu título, tornando-se Senhor da Casa Brax.

ReferênciasEditar

Nota: Esta página utiliza conteúdo da A Wiki Of Ice And Fire. O conteúdo original está aqui em Andros Brax. A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória