FANDOM

No Title
[[|250px]]
'

No Title

No information

Cetim é um recruta da Patrulha da Noite. Ele recebeu esse nome no bordel onde nasceu, foi criado, e onde trabalhou como prostituto. [1] É de Vilavelha. [1]

AparênciaEditar

Durante a Batalha de Castelo Negro, Cetim dizia ter dezoito anos. [1] Jon Snow o descreveu como " bonito como uma menina, com olhos escuros, pele macia e caracóis negros como um corvo". [1] Ele deixou a barba crescer.

Eventos recentesEditar

A Fúria dos ReisEditar

Antes da Grande Patrulha, Jon assistiu aos novos recrutas sendo treinados por Sor Endrew Tarth. Cetim estava entre eles.

Cetim acompanhou Jon na Torre do Rei, ajudando a defender Castelo Negro contra o Magnar Styr. Ele se mostrou bem habilidoso com uma besta.

É dito que Cetim arrancou metade de uma unha ao treinar com o arco. [2]

Quando terminou seu treinamento, Cetim foi indicado como intendente. Ele acompanhou Jon Snow para fazer seus votos diante de um represeiro na Floresta Assombrada. [3] Isso foi considerado estranho já que o garoto, nascido em Vilavelha, já declarara que orava aos Sete. [1]

Quando Edd Doloroso foi enviado para uma guarnição fora de Castelo Negro, Jon escolheu Cetim como seu intendente. Isso irritou alguns membros da alta hierarquia da Patrulha, como Bowen Marsh, que achavam que um prostituto não poderia ser intendente do Senhor Comandante da Patrulha da Noite. [4]

ReferênciasEditar

Predefinição:Referências

Nota: Esta página utiliza conteúdo da A Wiki Of Ice And Fire. O conteúdo original está aqui em Satin. A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Também no FANDOM

Wiki aleatória