FANDOM

Coroadarrainha é uma fortaleza abandonada e vila ao sul da Muralha. A Rainha Alysanne Targaryen dormira uma vez na fortaleza, e por isso pintaram os merlões de dourado em sua honra. Um caminho elevado de pedra fica sob a água que cerca a fortaleza. O terceiro piso dela possui seteiras, o quarto possuía janelas e o quinto era um grande aposento redondo com portas em arco em três lados que se abriam para pequenas varandas de pedra. No quarto ao lado ficava uma latrina. Os restos de uma estalagem e da vila ainda podem ser vistos. [1]

Eventos recentesEditar

Bran, Hodor, Meera e Jojen Reed passaram a noite em Coroadarrainha enquanto iam à Muralha. Lá, eles esperaram que uma tempestade passasse e, enquanto esperavam, um homem que passava pelo caminho chegou e permaneceu na vila arruinada para esperar pelo fim da tempestade também. Jon Snow chegou com os selvagens com quem estava viajando, e eles capturaram o homem. Jon foi ordenado a matar o homem, mas se recusou, e Ygritte teve de matar o homem. [2]

ReferênciasEditar

Predefinição:Referências

Nota: Esta página utiliza conteúdo da A Wiki Of Ice And Fire. O conteúdo original está aqui em Queenscrown. A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Também no FANDOM

Wiki aleatória