FANDOM


A Corte do Tritão, é o grande salão do Castelo Novo em Porto Branco, onde Lorde Wyman Manderly recebe a corte e festas. Suas paredes, chão e teto foram feitos de tábuas de madeira entalhadas cuidadosamente, e decoradas com todas as criaturas do mar.  Em uma ponta do salão está a entrada, e no outro um palanque, onde fica um grande trono almofadado. 

O piso possui caranguejos, mariscos e estrelas-do-mar, meio ocultos entre ramos retorcidos de algas marinhas e ossos de marinheiros afogados. Nas paredes, de ambos os lados, tubarões brancos que rondam as profundezas pintadas de azul-esverdeado, enquanto enguias e polvos deslizam entre rochas e navios naufragados. Cardumes de arenques e grandes bacalhaus nadam entre as altas janelas arqueadas. Mais para cima, perto de onde velhas redes de pesca pendem do forro, a superfície do mar fora retratada. à direita, uma galé de guerra desliza serena contra o sol nascente; à esquerda, um velho e surrado barco de pesca enfrenta uma tempestade com velas esfarrapadas. Atrás do palanque, uma lula gigante e um leviatã cinzento travam uma batalha entre ondas pintadas. 

ReferênciasEditar

Nota: Esta página utiliza conteúdo da A Wiki Of Ice And Fire. O conteúdo original está aqui em Merman's Court. A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória