FANDOM

Predefinição:Companhia mercenária

Os Corvos Tormentosos são uma companhia mercenária fundada nas Cidades Livres. Seu estandarte mostra quatro corvos entre relâmpagos cruzados. Durante a Batalha de Yunkai, eles eram quinhentos homens. [1]

Eventos recentesEditar

Os Corvos Tormentosos foram contratados para ajudarem a defender Yunkai contra a ameaça de Daenerys Targaryen. Eles foram colocados no flanco direito da linha defensiva que estava de frente ao exército de Daenerys. Os capitães dos Corvos Tormentosos, Prendahl na Ghezn, Sallor e Daario Naharis, compareceram à negociação com Daenerys. Ela os ofereceu ouro e pilhagem caso fossem para seu lado, mas foi rejeitada por Prendahl, pois os Corvos Tormentosos, caso quebrassem o contrato com Yunkai, teriam sua reputação manchada. Enquanto esse debate acontecia nos acampamentos, Daario, ganhado por Daenerys, matou Prendahl e Sallor, e levou os Corvos Tormentosos para o lado de Daenerys. [1]

Daenerys enviou Daario e os Corvos Tormentosos para Lhazar como seus representantes, com a missão de reabrir as rotas de comércio entre os Lhazarenos e Meereen [2].

Capitães-generaisEditar

  • {Prendahl na Ghezn}, morto por Daario Naharis;
  • {Sallor}, morto por Daario Naharis;
  • Daario Naharis;
  • Viúvo;
  • Jokin.

ReferênciasEditar

Predefinição:Referências

Nota: Esta página utiliza conteúdo da A Wiki Of Ice And Fire. O conteúdo original está aqui em Stormcrows. A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Também no FANDOM

Wiki aleatória