FANDOM

No Title
[[300px|250px]]
Dacey Mormont, por Тхе Мичо ©

No Title

No information

Dacey Mormont foi a herdeira da Senhora Maege Mormont da Ilha dos Ursos, e sobrinha de Jeor Mormont, Senhor Comandante da Patrulha da Noite.

AparênciaEditar

Tinha 1,80 metro de altura, uma mulher magra, que se sentia confortável tanto em roupas femininas quanto em armadura de couro. Apesar de sua altura, Dacey fica elegante num vestido e sabe dançar.

Eventos recentesEditar

A Guerra dos TronosEditar

Dacey viaja ao sul com Robb Stark para confrontar os Lannister, estando entre os companheiros de batalha e guardas pessoais de Robb durante a Batalha do Bosque dos Murmúrios, e muitas outras batalhas da campanha Stark nas Terras Fluviais e no oeste.

Dacey estava entre os nobres nortenhos que viajaram às Gêmeas para o casamento do Lorde Edmure Tully e, depois, capturar Fosso Cailin. Ela diz ter lutado em todas as batalhas que Robb Stark lutou, e ele ganhou todas elas. Dacey era uma das guardas do Rei durante o Casamento Vermelho, e foi morta pelo Sor Ryman Frey.

FamíliaEditar

Predefinição:MormontGen

Nota: Esta página utiliza conteúdo da A Wiki Of Ice And Fire. O conteúdo original está aqui em Dacey Mormont. A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Também no FANDOM

Wiki aleatória