FANDOM

No Title
[[250px|250px]]
'

No Title

No information

Predefinição:Veja homônimos

O Príncipe Daeron Targaryen, mais conhecido como Daeron, o Bêbado, foi o filho mais velho do Rei Maekar I.[1] Meistre Aemon, seu irmão, serviu no castelo de Daeron até que este morreu de uma doença venérea contraída de uma prostituta. Ele deixou uma filha de fraco entendimento que teve sua pretensão ao Trono de Ferro rejeitada pelo Grande Conselho.[2]

AparênciaEditar

Daeron tinha pele amarelada, cabelo cor de areia e uma barba loira.[1]

HistóriaEditar

O Cavaleiro AndanteEditar

Maekar enviou seus filhos, Daeron e Aegon para o Torneio de Vaufreixo, secretamente desejando que seus filhos pudessem ofuscar o talento do Príncipe Valarr, o filho de seu irmão, Baelor. Aegon deveria supostamente servir como escudeiro de Daeron.

Daeron, porém, não queria competir, de modo que fugiu de sua escolta com Aegon e raspou a cabeça do irmão para que ele não fosse identificado como um Targaryen. Os dois pararam numa estalagem e Daeron bebeu até cair, de modo que não viu quando Aegon partiu para seguir Sor Duncan, o Alto, um cavaleiro andante que o impressionara. Preocupado, Maekar iniciou uma busca pelos filhos e encontrou Daeron, que disse que Aegon havia sido levado por um "grande cavaleiro ladrão", e que ele ficara todo aquele tempo procurando pelo irmão.

Depois, ele admitiu para Sor Duncan que mentira, e que não havia percebido que Aegon fora embora. Ele também disse a Duncan sobre um sonho que tivera; Um grande dragão vermelho caía sobre Sor Duncan, morto, mas o cavaleiro sobrevivia. Disse que não sabia o que aquilo significava, mas que seus sonhos sempre se tornavam realidade. Isso assustou Sor Duncan. De fato, o sonho se realizou, sendo que o dragão morto era o Príncipe Baelor. Daeron não queria lutar contra o cavaleiro andante, de modo que fingiu cair do cavalo durante o Julgamento de Sete de Duncan, e retirou suas acusações.

O Cavaleiro MisteriosoEditar

Egg menciona para Sor Duncan sobre um sonho que Daeron teve:

Predefinição:Quote

FamíliaEditar

Predefinição:TargaryenGenDaeronII

ReferênciasEditar

Predefinição:References

Nota: Esta página utiliza conteúdo da A Wiki Of Ice And Fire. O conteúdo original está aqui em Daeron Targaryen. A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Também no FANDOM

Wiki aleatória