FANDOM

Predefinição:Character Dareon é um intendente da Patrulha da Noite, conhecido por sua excelente habilidade de cantar. Ele desertou a Patrulha em Bravos, antes de ser assassinado por Arya Stark

HistóriaEditar

Dareon era um aprendiz de cantor na Campina, antes de ser pego na cama com a filha do Lorde Mathis Rowan. Apesar de ele afirmar que ela estava esperando por ele nua, e ajudou-o a entrar no quarto, sob o olhar de seu pai, ela chamou isso de estupro. Por isso, ele foi enviado para a Patrulha da Noite.[1]

Eventos recentesEditar

A Guerra dos TronosEditar

Dareon é um recruta na mesma "classe" de Jon Snow; Jon o descobre como "rápido, mas com medo de ser atingido".[2]. Ele é um excelente cantor, e é conhecido por cantar para a Patrulha no jantar. Meistre Aemon descreve sua voz como "mel derramado sobre o trovão." [1]. Ele é feito um homem da Patrulha da Noite junto com Jon, e é nomeado um Intendente, e enviado para Atalaialeste do Mar.[3]

Jon Snow, após ser nomeado Senhor Comandante, envia Daeron ao sul junto com Samwell Tarly, Meistre Aemon e Goiva, com a ideia de que sua cantoria poderia apoiar o recrutamento para Patrulha da Noite.[4] Eles vão para Bravos. No caminho, Daeron canta as canções Outono do Meu Dia e Lanças de Ferro.[4] A condição de Meistre Aemon piora e eles são forçados a gastar suas moedas em um curandeiro e numa estalagem. Com a baixa quantidade de dinheiro, Daeron é enviado para cantar por moeda, e com isso comprar comida e passagem. Em vez disso, ele se torna cada vez mais distante e incoerente, e canta em grande parte para o vinho e comércio de prostitutas da cidade. Samwell o encontra em um bordel chamado Porto Feliz, onde Daeron se deitou com uma puta chamada Esposa do Marinheiro, que deitava apenas com homens que ela se casava. Samwell o enfrenta e o acusa de quebrar seus votos, e Daeron responde jogando sua capa na cara de Samwell dizendo que ele cansou do negro. Samwell dá um soco em sua cara.[5] e eventualmente acha uma passagem e deixa Bravos sem ele.[6].

Após a deserção, Daeron é bem sucedido por um tempo como cantor em Bravos, se gabando de que com o tempo ele vai estar jogando no Palácio do Senhor do Mar. Ele é conhecido por Arya Stark, que, sob o seu disfarce de sua mais recente nova identidade, Gata dos Canais, vende ostras para o peixeiro bravosiano chamado Brusco na mesma área onde Dareon canta. Ela o reconhece com um desertor da Patrulha da Noite e e uma noite o atrai em um beco onde ela corta sua garganta, como punição por sua deserção e joga seu corpo em um canal, porém ela mantém suas botas.[7]

ReferênciasEditar

Predefinição:Referências

Nota: Esta página utiliza conteúdo da A Wiki Of Ice And Fire. O conteúdo original está aqui em Daeron. A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Também no FANDOM

Wiki aleatória