FANDOM


No Title
[[300px|250px]]
Devan Seaworth, por Patrick McEvoy (FFG)©

No Title

No information

Devan Seaworth é o quinto filho de Sor Davos Seaworth. Ele é escudeiro de Stannis Baratheon [1]. Ele nasceu aproximadamente no ano Predefinição:Data [2].


Aparência e personalidadeEditar

Segundo Davos, Devan possuía um aspecto magnífico nas suas vestes de escudeiro [3].


Eventos recentesEditar

Predefinição:Spoiler

A Tormenta de EspadasEditar

Segundo Salladhor Saan, Devan foi um dos últimos a ser resgatado pelos navios lisenos após a Batalha da Água Negra. Segundo dizem, ele foi bravo e nunca saiu de junto do rei Stannis [1]. Devan aprende a escrever com Edric Storm e Shireen Baratheon em Pedra do Dragão.

O Festim dos CorvosEditar

Quando Stannis vai para o norte para a Muralha, Devan, como seu escudeiro, o segue e faz parte de sua comitiva no Castelo Negro [4].

A Dança dos DragõesEditar

Quando Stannis viaja para o sul para enfrentar os Bolton, Devan permanece na Muralha para servir Melisandre, porque ela não desejava que Davos perdesse mais filhos. Ele estava meio apaixonado por ela, porém estava infeliz por ter ficado na Muralha enquanto Stannis marchava para o sul [5].


FamíliaEditar

Predefinição:SeaworthGen


Referências e NotasEditar

Predefinição:Referências


Nota: Esta página utiliza conteúdo traduzido e adaptado da A Wiki Of Ice And Fire. O conteúdo original está aqui em Devan Seaworth. A lista de autores pode ser vista no histórico da página.


Erro de citação: existem marcas <ref>, mas nenhuma marca <references/> foi encontrada

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória