FANDOM


No Title
[[300px|250px]]
Dick Crabb, por Tхе Мичо ©

No Title

No information

Dick Crabb, mais conhecido como Lesto Dick, é um ex-soldado originalmente da Ponta da Garra Rachada.

Aparência Editar

Ele tem um rosto afiado com o cabelo marrom, cor de sujeira, ele é magro e tem aspecto de doente. Ele usa um gibão rasgado e desbotado de onde o emblema de algum senhor tinha sido arrancado. Sua armadura é manchada com ferrugem. No lugar de uma espada, ele carrega um velho punhal.

Eventos Recentes Editar

Predefinição:Spoiler

O Festim dos CorvosEditar

Brienne de Tarth foi indicada para encontrar Dick no Ganso Fedorento em Lagoa da Donzela, depois que ela ouviu do anão piedoso que Dick se gabava de ajudar um bobo em fuga da Lagoa da Donzela. Brienne encontra-o em seu caminho para o Ganso Fedorento. Quando Dick entrou Brienne imediatamente ofereceu a ele por um pouco de vinho e foram conversar. Ela diz que ouviu que ele teria enganado um bobo e oferece-lhe dois veados de prata para mais informações. Dick explicou a Brienne como ele havia enganado um bob assustado e o levou a um lugar onde nenhum navio tinha atracado em trinta anos. Dick diz a ela que o bobo queria passagens para três. Brienne se pergunta se pode ser para Arya e Sansa. Ela então lhe mostra um dragão de ouro. Ele revela que levou o trio para o Sussuros em Ponta da Garra Rachada. Ele se oferece para ajudar Brienne encontrar o bobo e os que estiverem com ele a troco de ouro. Brienne lhe promete seis dragões de ouro, se encontrar a irmã. Brienne e Podrick Payne deixam Lagoa da Donzela com Dick como seu guia. Durante sua viagem Brienne desconfia muito dele, uma vez ele procurar em seus alforjes por moedas, mas é impedido por farinha que Brienne tinha colocado neles. No caminho, ele diverte Pod e Brienne com lendas e contos de Ponta da Garra Rachada, incluindo a de Sor Clarence Crabb. Quando eles passavam por Antro Terrível, Brienne observa que Dick fala do Senhor Brune como se ele o conhece, Dick responde que ele pode ter, uma vez o conhecido. Dick levou Brienne à um castelo em ruínas chamado Sussuros. Antes de entrar no castelo Brienne desembainha sua espada e dá a Dick. O bobo à quem Dick tinha vendido o mapa era Shagwell dos Bravos Companheiros, com seus companheiros, Timeon e Pyg. Dick afirma que Shagwell foi o bobo para quem ele vendeu o mapa. Shagwell logo mata Dick quebrando o se rosto com a estrela da manhã. A luta começa e Brienne mata os outros dois mercenários. Ela faz Shagwell cavar uma sepultura para Dick. Uma vez que o túmulo está terminado, como ela esperava, Shagwell tenta matar Brienne com um pedaço irregular de rocha, mas não consegue e ela o mata com um punhal, vingando Dick. Brienne, em seguida, joga dois dragões de ouro para baixo na sepultura de Dick. Quando Pod pergunta por que ela fez isso, ela explica a ele que era a recompensa que ela lhe prometeu para encontrar o bobo.





Nota: Esta página utiliza conteúdo traduzido e adaptado da A Wiki Of Ice And Fire. O conteúdo original está aqui em Dick Crabb. A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória