FANDOM


No Title
[[|250px]]
'

No Title

No information

Qezza é o filho de uma das nobres famílias dominantes de Meereen.


Eventos RecentesEditar

Predefinição:Spoiler

A Dança dos DragõesEditar

Com os assassinatos pelos Filhos da Harpia continuando, Daenerys Targaryen solicita que cada família nobre de Meereen, que tem a lealdade duvidosa, enviar-lhe uma criança como refém. Estas crianças são feitas copeiros. Daenerys esperava que isso pararia com as mortes, porém isso não aconteceu. Apesar disso, Daenerys recusou-se a permitir que qualquer mal fosse feito às crianças. Seu afeto pelas crianças foi crescendo, por isso ignorou os conselhos dado por Skahaz mo Kandaq de matar cada uma delas a cada morte feita pelos Filhos da Harpia [1].

Quando Daenerys desaparece Draqaz e Qezza continuam a servir Hizdahr como copeiros e estão presentes quando Barristan Selmy prende Hizdahr zo Loraq e mata Khrazz [2].

Referências e NotasEditar

Predefinição:Referências


Erro de citação: existem marcas <ref>, mas nenhuma marca <references/> foi encontrada

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória