FANDOM

Uma teoria sobre a Esposa do Marinheiro é a de que seu marido real era um Lannister.

TeoriaEditar

A base desta idéia é que sua filha se chama Lanna, [1] que é a forma feminina do nome Lann, do qual o nome da família é derivado. [2] [3] Sua filha tem cabelos dourados, um traço Lannister.[1]

Maridos PossíveisEditar

Seu marido é pensado ser Tyrion Lannister ou Gerion.

Tyrion LannisterEditar

Ela poderia ser sua primeira esposa, Tysha. Lanna está na idade certa para ser uma filha de seu casamento. A Esposa do Marinheiro também afirma que ela era da mesma idade que Lanna tem agora, quando ela deu à luz a ela. Isso a coloca aproximadamente a mesma idade, quando ela deu à luz como Tysha quando ela era casada com Tyrion.[1] O fato de que ela trabalha em um bordel apoia a declaração que Tywin Lannister fez antes de morrer, quando ele disse que ela era "Aonde quer que vá prostitutas ".[4]

Contra ArgumentosEditar

  • Tyrion não era um marinheiro.
  • Como e por que ela foi para Bravos?
  • Tyrion não está morto como Yna previu.[1]
  • Tysha não era uma prostituta.

Gerion LannisterEditar

Ele pode ser o marido Lannister porque ele era um marinheiro e é pensado que está morto.[3] Ele já foi até Bravos.

Referências e NotasEditar

Predefinição:References

Nota: Esta página utiliza conteúdo da A Wiki Of Ice And Fire. O conteúdo original está aqui em Sailor's Wife/Theories. A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Também no FANDOM

Wiki aleatória