FANDOM


Sor Flement Brax é um membro da Casa Brax, e o atual herdeiro de Valecorno.  Ele é casado com a Senhora Morya Frey, e possuem três filhos.

Eventos recentesEditar

A Guerra dos TronosEditar

Sor Flement fez parte da força comandada por Lorde Tywin Lannister nas Terras Fluviais.  Ele lutou sob o comando de Sor Addam Marbrand, no flanco direito, durante a Batalha do Ramo Verde

A Fúria dos ReisEditar

Sor Flement fez parte do exército de Lorde Tywin que tentara atravessar o Ramo Vermelho do Tridente. Lorde Tywin o enviara com uma força a seis milhas ao sul de Correrrio para forçar o cruzamento, mas seu ataque repelido. 

A Tormenta de EspadasEditar

Sor Flement estivera entre os nobres que acompanharam Tyrion Lannister para receber a comitiva dornesa, liderada pelo príncipe Oberyn Martell, quando ela chegou em Porto Real.  Também foi chamado como testemunha de acusação no julgamento de Tyrion Lannister, pela morte do Rei Joffrey I. Ele contou que ouvira Tyrion ameaçar o rei. 

O Festim dos CorvosEditar

Sor Flement comandou duzentos cavaleiros montados, que fizeram parte da força liderada por Sor Jaime Lannister para tomar Correrrio. 

ReferênciasEditar

Nota: Esta página utiliza conteúdo da A Wiki Of Ice And Fire. O conteúdo original está aqui em Flement Brax. A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória