FANDOM

A Floresta de Qohor é uma grande área de floresta no continente oriental de Essos. Localizado entre a Cidade livre de Norvos e o Mar Dothraki, se alonga ao norte todo até o caminho para o Mar Tremente.[1]

DescriçãoEditar

A floresta é grande e leva cerca de duas semanas para ser atravessada a cavalo.[2] A Cidade Livre de Qohor se localiza na borda ocidental da floresta e que contém as cabeceiras do rio Qhoyne. É a terra do Bode Preto, um antigo deus adorado somente na cidade Livre de Qohor. Suas árvores são grandes, seus troncos tão grandes como portões da cidade e as folhas emitem um tom dourado, quando submetidos à luz solar e fazem uma copa de ouro acima de viajantes.[2]

Eventos RecentesEditar

A Guerra dos TronosEditar

Quando Daenerys Targaryen era recém-casada, o khalasar de Khal Drogo cavalgou através da Floresta de Qohor por meia lua. Os animais todos fugiram com a aproximação da khalasar e Dany não teve um vislumbre deles.[2]

Referências e NotasEditar

Predefinição:References

Nota: Esta página utiliza conteúdo da A Wiki Of Ice And Fire. O conteúdo original está aqui em Forest of Qohor . A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Também no FANDOM

Wiki aleatória