FANDOM

Predefinição:Infobox Settlement

A Fortaleza de Craster não é uma verdadeira fortaleza, só recebe esse título por membros da Patrulha da Noite. Está além da Muralha. Seu mestre é Craster, um selvagem que é um amigo de Patrulha da Noite.

FortalezaEditar

Situa-se no topo de uma colina com um dique de terra em torno dela. Há pelo menos uma porta, no lado sudoeste e corre um riacho em torno da extremidade norte do monte. Dentro do dique, há também uma estrumeira, um chiqueiro e um curral [1].

É uma sala de pau-a-pique que é longa e baixa, feito de madeira e cobertas com grama o suficientemente grande para conter trinta a cinquenta homens na melhor das hipóteses. A porta da sala é feita de dois retalhos de couro de veado. O salão é um espaço único, com um lugar de dormir acima alcançado por um par de escadas. Apenas Craster tem uma cadeira, e todos os outros se sentam nos bancos [1].

Eventos recentesEditar

Predefinição:Spoiler

A Fúria dos ReisEditar

A Patrulha da Noite se hospeda aqui durante a grande viagem Para Lá da Muralha [1].

Os sobreviventes da Batalha no Punho dos Primeiros Homens se hospedam aqui. Durante a sua estadia, alguns membros da Patrulha da Noite se amotinaram, matando Craster, o Senhor Comandante Jeor Mormont e outros [2].

Capítulos que ocorrem na Fortaleza de CrasterEditar

ReferênciasEditar

Predefinição:Referências

Nota: Esta página utiliza conteúdo traduzido e adaptado da A Wiki Of Ice And Fire. O conteúdo original está aqui em Craster's Keep. A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Também no FANDOM

Wiki aleatória