FANDOM


O Fosso do Dragão é um gigantesco edifício cavernoso, assentado no topo da Colina de Rhaenys em Porto Real. Os Targaryen mantinham seus dragões no local. Seus enorme domo desabou, e suas portas de bronze estão seladas há mais de um século. É uma ruína, escurecida pelo fogo. Trinta cavaleiros poderiam cavalgar lado a lado por sua entrada. Nenhum dragão criado no Fosso jamais atingiu o tamanho daqueles criados antes de sua construção.

Eventos recentesEditar

Predefinição:Spoiler

A Fúria dos ReisEditar

Algums prostitutas estavam usando o Fosso do Dragão como local para entreter seus clientes; uma delas, junto com seu cliente, caiu e atravessou o chão. Lá, encontraram um esconderijo de fogovivo, feito por Lorde Rossart durante a Rebelião de Robert.



Nota: Esta página utiliza conteúdo da A Wiki Of Ice And Fire. O conteúdo original está aqui em Dragonpit. A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória