FANDOM

No Title
[[300px|250px]]
Gerold Dayne, por Тхе Мичо ©

No Title

No information

Sor Gerold Dayne, conhecido como Estrela Negra, é o chefe de um ramo cavalheiresco da Casa Dayne, com sede em Alto Ermitério.

AparênciaEditar

Gerold Dayne tem um nariz adunco, bochechas altas e um forte maxilar. Ele mantém sua barba rente. Possui um grosso cabelo prateado que cai até seus ombros como gelo, dividido por uma mecha negra como a meia-noite. Seus olhos parecem pretos, mas de perto são violeta-escuro, escuros e furiosos.

Arianne Martell pensa que, se há um homem mais bonito em Dorne, ela não o conhece. Ele tem uma boca cruel e uma língua mais cruel ainda - é um homem cruel. Arianne imagina que se o escolhesse como consorte, seu pai questionaria seu bom senso, mas seus filhos seriam tão belos quanto os Lordes dos dragões.

Eventos recentesEditar

Sor Gerold aliou-se com Arianne Martell quando ela tentou coroar Myrcella Baratheon como a nova Rainha de Westeros. Ela admite aos seus companheiros que apenas o incluiu por sua proeza em batalha e por sua fortaleza. Durante sua jornada, foram surpreendidos por Areo Hotah, que ordenou que se rendessem. Enquanto Sor Arys Oakheart cavalgou para a própria morte, Sor Gerold tentou mutilar ou matar a Princesa Myrcella, e conseguiu escapar.

Sor Balon Swann, com a ajuda de Obara Sand, está caçando Estrela Negra para levá-lo à justiça.

CitaçãoEditar

Predefinição:Quote

Predefinição:Quote Daemon Sand

FamíliaEditar

Predefinição:DayneGen

ReferênciasEditar

Predefinição:Referências

Nota: Esta página utiliza conteúdo da A Wiki Of Ice And Fire. O conteúdo original está aqui em Gerold Dayne. A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Também no FANDOM

Wiki aleatória