FANDOM

No Title
[[300px|250px]]
Harrion Karstark, por Tхе Мичо ©

No Title

No information

Harrion Karstark, também chamado de Harry por sua irmã Alys, é o filho mais velho de Lorde Rickard Karstark. Ele é feroz e tem uma barba.[1]

Eventos Recentes Editar

Predefinição:Spoiler

A Guerra dos TronosEditar

Harrion acompanha seu pai e seus dois irmãos Torrhen e Eddard à Winterfell quando Robb Stark chama seus porta-bandeira.[2] Quando o exército Nortenho chega as Gêmeas é dividido, Harrion é colocado sob o comando do Lorde Roose Bolton e marcha para o sul da Estrada do Rei em direção aos Vaus. Ele é capturado durante a Batalha do Ramo Verde por um cavaleiro andante.[1]

A Fúria dos ReisEditar

Tyrion Lannister oferece aos nortenhos uma troca de prisioneiros, Harrion juntamente com Sor Wylis Manderly por Willem Lannister.[3] Durante a sua estada em Harrenhal, onde Harrion está sendo mantido enquanto espera por uma transferência de prisioneiros, ele anda pelas ameias sozinho.[1]

A Tormenta das EspadasEditar

Depois de Roose Bolton tomar Harrenhal, Harrion está entre os prisioneiro do Norte libertados. Roose envia-o junto com Robett Glover, Sor Helman Tallhart e outros nortistas para tomar Valdocaso.[4] Seu paradeiro após a Batalha de Valdocaso é desconhecido. Harrion torna-se senhor de Karhold quando o Rei Robb executa seu pai por traição depois dele matar Willem Lannister e Tion Frey.[5]

Harrion é mantida em cativeiro em Lagoa da Donzela.[6]

Arnolf Karstark se declara para Stannis Baratheon, na esperança de que, quando o Trono de Ferro descobrisse isso eles iriam executar Harrion, tornando sua irmã Alys a herdeira de Karhold. O plano de Arnolf era casar seu filho Cregan com Alys e reivindicar Karhold. A declaração de Arnolf por Stannis também é uma trama orquestrada ao lado de Roose Bolton, o plano é voltar-se contra Stannis uma vez suas forças cheguem a Winterfell.[7] A trama de Arnolf para reivindicar Karhold é arruinada quando Jon Snow arranja um casamento entre Alys e Sigorn, o Magnar de Thenn, e envia um corvo ao Rei Stannis informando da traição de Arnolf. Caso Harrion morressw, o senhorio de Karhold passaria para a recém-criada Casa Thenn.[8]

Família Editar

Predefinição:KarstarkGen

Referências e Notas Editar

Predefinição:Referências

Nota: Esta página utiliza conteúdo traduzido e adaptado da A Wiki Of Ice And Fire. O conteúdo original está aqui em Harrion Karstark. A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Também no FANDOM

Wiki aleatória