FANDOM

A Ilha das Caras é uma ilha sagrada, no meio do lago chamado de Olho de Deus, localizado nas Terras Fluviais. É o único local conhecido onde existam represeiros no Sul de Westeros, enquanto todos os outros tinham sido derrubados e queimados. [1]

HistóriaEditar

No final da Era da Aurora, após de séculos de luta entre os Primeiros Homens e os Filhos da Floresta, esta ilha foi onde os dois povos assinaram o Pacto, terminando a guerra entre eles. Em comemoração, todos os represeiros na ilha ganharam caras; assim, os Deuses Antigos testemunhariam o pacto. [2][3]

Com a assinatura do Pacto, a Ordem dos Homens Verdes fora criada, para vigiar a Ilha das Caras, e cuidar de seus represeiros. [2][1]

Meera conta para Bran uma história sobre um Cranogmano, que viaja até a Ilha das Caras. Ele permanece lá por um certo tempo antes de viajar para um torneio. O conto é chamado "Cavaleiro da Árvore que Ri no Ano da Falsa Primavera". [4]

ReferênciasEditar

Predefinição:References

Nota: Esta página utiliza conteúdo da A Wiki Of Ice And Fire. O conteúdo original está aqui em Isle of Faces. A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Também no FANDOM

Wiki aleatória