FANDOM

As Ilhas Basilisco são um grupo de ilhas no litoral norte de Sothoryos. Ao sul, fica Zamettar, ao leste, Ilha de Ax, e ao sudoeste, a Ilha de Toads. [1]

As cidades de lama e sangue das Ilhas Basilisco são repletas de escravos fugidos, traficantes de escravos, traficantes de peles, caçadores, homens tigrados e coisas piores. Nelas, sempre há provisões a serem pegas por homens que não têm medo de pagar o preço de ferro. [2]

Eventos recentesEditar

É revelado que Missandei e seus irmãos foram retirados de seus lares em Naath por incursores das Ilhas Basilisco, e foram vendidos como escravos em Astapor. [3]

Após retornar a Meereen, o capitão dos Corvos Tormentosos, Daario Naharis, disse a Daenerys que entre os vira-casacas que viram para seu lado estava um lenhador das Ilhas Basilisco – um brutamonte maior do que Belwas, o Forte. [4]

Entre os escudeiros de Sor Barristan, estava um jovem chamado Tumco Lho, que nascera nas Ilhas Basilisco. [5]

ReferênciasEditar

Predefinição:ReferênciasPredefinição:MundoConhecido

Nota: Esta página utiliza conteúdo da A Wiki Of Ice And Fire. O conteúdo original está aqui em Basilisk Isles. A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Também no FANDOM

Wiki aleatória