FANDOM


As Ilhas de Verão são um número de ilhas no Mar de Verão, ao sul de Westeros, que formam uma única nação. A cidade portuária Vila das Árvores Altas serve como sua capital. Os nativos das ilhas são um povo com pele de ébano que fala em seu próprio idioma e frequentemente usam capas de penas brilhantemente coloridas. O ato de fazer amor é considerado uma habilidade importante, e inclusive sagrada. Prostituição é uma profissão respeitável, praticada até pelos de elevado nascimento das ilhas. Os Ilhéus do Verão respeitam seus idosos, e os rituais de luto incluem celebrar os mortos com vinho e sexo. [1] A arquearia é outra importante habilidade cultural para os Ilhéus. Seus arcos especiais possuem um alcance maior do que a maioria dos outros, dando aos seus barcos mercantes mais defesas contra piratas.

Durante os eventos de As Crônicas de Gelo e Fogo, um príncipe exilado das Ilhas de Verão, Jalabhar Xho, vive em Porto Real. Por muitos anos, ele tenta, sem sucesso, convencer os reis dos Sete Reinos a invadir as Ilhas de Verão e instalá-lo como seu líder.

Existe uma árvore, chamada amagodouro, de onde a madeira dourada, que dá fama às Ilhas de Verão, vem. [2] Eles também fazem um doce vinho âmbar. [3]

ReferênciasEditar

Predefinição:ReferênciasPredefinição:MundoConhecido


Nota: Esta página utiliza conteúdo da A Wiki Of Ice And Fire. O conteúdo original está aqui em Summer Islands. A lista de autores pode ser vista no histórico da página.


Erro de citação: existem marcas <ref>, mas nenhuma marca <references/> foi encontrada

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória