FANDOM


Irmã Negra é uma famosa espada de aço Valiriano, arma ancestral da Casa Targaryen. Seu último portador conhecido foi Brynden Rivers, o Corvo de Sangue.

HistóriaEditar

A espada estava em posse da família Targaryen desde antes da Guerra da Conquista, e provavelmente foi passada por herança. Sabe-se que foi portada por Visenya, irmã mais velha e esposa de Aegon, o Conquistador, pelo Príncipe Aemon o Cavaleiro do Dragão e pelo Lorde Corvo de Sangue. Não se sabe se Corvo de Sangue pôde levar a espada com ele quando foi enviado à Muralha. Desde então, nada se sabe de seu paradeiro.

Nota: Esta página utiliza conteúdo da A Wiki Of Ice And Fire. O conteúdo original está aqui em Dark Sister. A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória