FANDOM

Predefinição:Character Jarmen Buckwell é um patrulheiro da Patrulha da Noite. Ele é um patrulheiro chefe.[1] Ele é quadrado e impassível.[2].

Eventos RecentesEditar

A Fúria dos ReisEditar

Buckwell era o líder dos batedores da expedição para além da Muralha.[2] Qhorin Meia-Mão sugeriu que ele, Jarmen e Thoren Smallwood fossem líderes de um grupo de sondagens nas montanhas para procurar pelo acampamento dos selvagens.[3]

Jarmen lidera a missão de sondagem para subir a Escada do Gigante na procura pelos selvagens. Quando ele volta, a desastrosa Batalha do Punho dos Primeiros Homens já havia acontecido e a a maioria dos seus irmãos negros já haviam evacuado. Sua equipe continuou a procurar a tropa de Mance onde eles encontraram Jon Snow andando livremente junto com os outros selvagens. A equipe de Jarmen conseguiu retornar até Castelo Negro depois da equipe principal e antes de Jon Snow. Ele disse à Meistre Aemon e Donal Noye que Jon poderia ser um vira-casaca.[4]

ReferênciasEditar

Predefinição:References

Nota: Esta página utiliza conteúdo da A Wiki Of Ice And Fire. O conteúdo original está aqui em Jarmen Buckwell. A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Também no FANDOM

Wiki aleatória