FANDOM


No Title
[[300px|250px]]
Jason Mallister, por Tхе Мичо ©

No Title

No information

Jason Mallister é o chefe da Casa Mallister e Senhor de Guardamar. Ele tem pelo menos um filho, Patrek.

Aparência e Personalidade Editar

Jason tem cabelos castanhos com um toque de branco, um rosto esculpido e olhos ferozes. Durante a Guerra dos Cinco Reis, ele tem cabelos brancos e usa um elmo alado. Catelyn Tully acha que ele é um homem que nada teme.

História Editar

Lorde Jason é um cavaleiro de torneio de renome, participando de vários torneios ao longo dos anos. Ele foi derrotado em um torneio em Ponta Tempestade pelo príncipe Rhaegar Targaryen. Como um vassalo da Casa Tully, ele assistiu ao casamento de Catelyn Tully e Eddard Stark. Durante a Rebelião de Robert, Jason lutou bravamente na Batalha do Tridente, junto de seu irmão Jeffory Mallister matou três dos vassalos de Rhaegar e, mais tarde, durante a Rebelião Greyjoy, matando Rodrik Greyjoy sob as muralhas de Guardamar, jogando os homens de ferro de volta para o mar. Após a conclusão do da Rebelião Greyjoy, o rei Robert Baratheon ordenou um torneio a ser realizado em Lannisporto para celebrar sua vitória. Lá, Lorde Jason foi derrotado pelo eventual campeão, Sor Jorah Mormont.

Eventos Recentes Editar

Predefinição:Spoiler

A Guerra dos TronosEditar

Lorde Jason Mallister viaja para Porto Real para participar do Torneio da Mão, acompanhado por seu filho Patrek e um pequeno grupo de cavaleiros e escudeiros. Eles viajam de Guardamar pela Estrada do Rei e encontarm Catelyn Tully e Rodrik Cassel perto da Estalagem do Entroncamento, mas não os reconhecem. Jason participa do Torneio da Mão em Porto Real. Uma vez que Robb Stark marcha para as Gêmeas, Lorde Jason acrescenta a sua força à de Robb e participa na Batalha do Bosque dos Murmúrios. A águia Mallister é avistado durante a Batalha dos Campos. Após a vitória, Jason fica no conselho de guerra de Robb, onde ele sugere fortalecer as Terras Fluviais e cortar o exército de Tywin Lannister de suprimentos e homens.

A Fúria dos ReisEditar

Jason retorna para Guardamar após Robb Stark ser proclamado Rei no Norte e do Tridente, acompanhado por seu filho, Patrek Mallister, e por Theon Greyjoy. Quando ele acha que seu filho está crescendo perto demais do jovem Greyjoy, Jason lembra Patrek que Guardamar foi construído para protege-los contra os Homens de Ferro. Como não havia navios das Ilhas de Ferro aguardando Theon Greyjoy em sua chegada em Guardamar, Jason Mallister acredita que os corvos enviados por Robb de Correrrio para anunciar o retorno de Theon tinha si perdido, assim ele envia seus próprios pássaros. Na Batalha dos Vaus, Lorde Jason comanda a defesa de quatro vaus, incluindo o mais próximo de Correrrio.

A Tormenta de EspadasEditar

Lorde Jason é um dos sete nobres que são escolhidos para o lançamento do barco funeral de Lorde Hoster Tully. Jason encontra Rei Robb em sua marcha para as Gêmeas , trazendo com ele o capitão do Myraham que trouxe a notícia da morte de Balon Greyjoy. Jason é ordenado por Robb à enviar dois navios para o Gargalo, um carregando Galbart Glover e o outro Maege Mormont, para encontrar Atalaia da Água Cinzenta.

O Festim dos CorvosEditar

Lorde Jason retorna de Atalaia da Água Cinzenta e rende seu castelo em Guardamar à Walder Negro Frey após Walder ameaçar enforcar seu filho, Patrek. Walder Negro mantém-no como um prisioneiro dentro de seu próprio castelo, ao lado de seu filho.

Família Editar

Predefinição:MallisterGen



Nota: Esta página utiliza conteúdo da A Wiki Of Ice And Fire. O conteúdo original está aqui em House Mallister. A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória