FANDOM


Predefinição:Character Joanna Lannister era a esposa de Tywin Lannister e mãe de Cersei, Jaime e Tyrion . Morreu dando a luz a Tyrion.

Vida Editar

Joanna nasceu em um ramo menor da Casa Lannister . Ela tinha pelo menos um irmão; Stafford. Se casou com seu primo Tywin, que no dia de seu casamento Tywin sorriu, algo muito raro. O casamento foi muito feliz, Joanna se tornou conselheira de confiança Tywin seu companheiro. Tinha grande influência sobre o marido, tal que as pessoas diziam, "Tywin governou o Sete Reinos" (como Mão do Rei), mas o próprio "foi governado em casa por sua senhora". Certa vez uma de suas aias pegou Jaime e Cersei ainda crianças fazendo sexo. Quando soube disso, ela se mudou o quarto de Jaime para o outro lado do castelo.

Família Editar

Predefinição:LannisterGen

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória