FANDOM


No Title
[[|250px]]
'

No Title

No information

O Príncipe Joffrey Velaryon foi o terceiro filho da Princesa Rhaenyra Targaryen com seu primeiro marido, Sor Laenor Velaryon. Ele era um domador de dragões, e seu dragão era Tyraxes.

HistóriaEditar

Quando a Dança dos Dragões começou, Joffrey tinha apenas doze anos, de modo que sua mãe o proibiu de entrar em batalha. Quando já havia conquistado Porto Real e estando protegida por seis dragões, ela mandou chamá-lo, e o declarou Príncipe de Pedra do Dragão e herdeiro do Trono de Ferro.

Joffrey morreu durante o Assalto ao Poço dos Dragões quando montou em Syrax e tentou salvar os dragões no poço. Ao perceber que não era Rhaenyra em suas costas, Syrax derrubou o príncipe, que caiu dos céus e despencou na Baixada das Pulgas.

CitaçõesEditar

Predefinição:Quote


Nota: Esta página utiliza conteúdo da A Wiki Of Ice And Fire. O conteúdo original está aqui em Joffrey Velaryon. A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória