FANDOM


Sor Lancel Lannister é o filho mais velho de Kevan Lannister.

Lancel Lannister by Amoka

AparênciaEditar

Um homem jovem, forte, belo, de cabelos dourados e olhos verdes, Lancel é muito parecido com seu primo, Jaime Lannister. Ele tem dezesseis anos.

Eventos RecentesEditar

A Guerra dos Tronos Junto a seu primo Tyrek, Lancel serve como escudeiro do Rei Robert Baratheon, e é diretamente responsável por sua morte: a pedido da Rainha Cersei Lannister, ele oferece uma grande dose de vinho forte ao rei enquanto ele caçava um enorme javali na Mata de Rei; o animal acaba por matar Robert.

A Fúria dos ReisEditar

Como pagamento por seus serviços, a Rainha faz de Lancel um cavaleiro, e o leva para a cama. Apesar de o caso ter acendido fortes emoções em Lancel, Cersei rapidamente se entendia e o dispensa. Tyrion suspeita do caso e faz Lancel admiti-lo, chantageando-o para que espione Cersei. Lancel está presente, e sobrevive, na Revolta de Porto Real.

Ele luta na Batalha do Água Negra e fica gravemente ferido. Por seus serviços, é nomeado o novo Senhor de Darry.

A Tormenta de EspadasEditar

Lancel recupera-se das feridas que sofreu na batalha, porém sua aparência muda substancialmente no processo. Não mais bonito, parece um homem muito mais velho, e seu cabelo tornou-se quebradiço e branco. O Alto Septão o ajuda muito no processo, e Lancel desenvolve uma sincera devoção à Fé dos Sete. Como parte do pacto entre os Lordes Tywin Lannister e Walder Frey a respeito da traição a Robb Stark, Lancel é casado com Amerei Frey, neta do Senhor da Travessia.

O Festim dos CorvosEditar

Lancel assume o senhorio das terras da Casa Darry, e despreza os rumores sobre a promiscuidade de sua esposa. Lancel é visitado por Jaime no Castelo Darry e, ao ser questionado, assume ter dormido com Cersei e ter oferecido vinho forte ao Rei Robert. Logo após, Lancel deixa sua esposa e terras com o objetivo de servir e jurar votos perante a recém-reformada Fé Militante.

A Dança dos DragõesEditar

Lancel é visto se juntando aos Filhos do Guerreiro, uma divisão de cavaleiros nobres devotos dos Sete. Sob o comando do Sor Theodan Wells, ele participa da escolta na caminhada da vergonha de Cersei.

GaleriaEditar


Nota: Esta página utiliza conteúdo da A Wiki Of Ice And Fire. O conteúdo original está aqui em Lancel Lannister. A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória