FANDOM

Lorde Leyton Hightower, Voz de Vilavelha, Senhor do Porto, Senhor de Torralta, Defensor da Cidadela, Farol do Sul, chamado de o Velho de Vilavelha. [1] Ele é o chefe da Casa Hightower, mas não desce de Torralta há mais de uma década. [2] Ele se casara quatro vezes; sua esposa atual é a Rhea Florent. [1]

HistóriaEditar

Lorde Leyton foi derrubado da sela em um torneio em Ponta Tempestade por Sor Barristan Selmy. [3] Lorde Tywin Lannister ofereceu Tyrion Lannister para Lorde Leyton como pretendente para uma de suas filhas, mas foi recusado. [4]

Eventos recentesEditar

A Fúria dos ReisEditar

Lorde Leyton apoiou a causa de Renly Baratheon no início da Guerra dos Cinco Reis. [5]

Após a Batalha das Ilhas Escudo, é relatado que Willas Tyrell uma mensagem para Lorde Leyton, dizendo-lhe para reforçar suas defesas em Vilavelha. [6]

Em réplica à ameaça dos Homens de Ferro, Lorde Leyton permanece em Torralta com sua filha mais velha, Malora, enquanto seus filhos tomam conta das tarefas da Casa Hightower. [7]

FamíliaEditar

Predefinição:HightowerGen

ReferênciasEditar

Predefinição:References

Nota: Esta página utiliza conteúdo da A Wiki Of Ice And Fire. O conteúdo original está aqui em Leyton Hightower. A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Também no FANDOM

Wiki aleatória