FANDOM

Um lobo gigante é um parente do lobo comum, porém maior e mais forte. Um lobo gigante cinzento sobre um campo grande é o estandarte da Casa Stark.

Arquivo:Lobos.jpg

AparênciaEditar

Lobos gigantes podem crescer até o tamanho de pôneis. Proporcionalmente aos seus corpos, suas pernas são mais longas e suas cabeças e focinhos maiores do que em lobos normais.[1] Colorações possíveis incluem cinza com olhos amarelos e negros com olhos verdes. Lobos gigantes albinos tem pelo branco e olhos vermelhos.

ComportamentoEditar

Como lobos comuns, são animais sociais e vivem em alcatéias. São caçadores solitários eficientes, também, e extremamente inteligentes. Deixado a própria sorte, um lobo gigante solitário pode se juntar a uma alcatéia de lobos comuns, e sua estatura lhe garante uma vantagem ao estabelecer domínio sobre o grupo.

Segundo Theon Greyjoy, lobos gigantes não tem sido vistos ao sul da Muralha por duzentos anos, até que Robb Stark encontrou uma fêmea morta com uma ninhada de seis filhotes próximo a Winterfell. [2]

Como outros lobos, eles podem formar um laço mágico com um warg.

Arquivo:Direart.jpg

Lobos gigantes das crianças StarkEditar

ReferênciasEditar

Predefinição:Referências

Nota: Esta página utiliza conteúdo da A Wiki Of Ice And Fire. O conteúdo original está aqui em Lion Gate. A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Também no FANDOM

Wiki aleatória