FANDOM

Predefinição:Character

Lothar Frey, muitas vezes chamado de "Lothar, o Coxo", é o décimo segundo filho do Lorde Walder Frey, sendo o primeiro filho do Lorde com a Senhora Alyssa Blackwood. Lothar serviu como intendente de Lorde Walder por doze anos. Ele é casado com Leonella Lefford e eles têm quatro filhas. [1]

AparênciaEditar

Lothar Frey é gordo, com olhos juntos, uma barba pontiaguda e cabelos escuros em cachos até os ombros. Seu apelido deriva de uma perna torcida no nascimento. Apesar de sua deficiência, ele é inteligente, esperto e bem falante. [2]

Eventos recentesEditar

Lothar foi enviado por seu pai para Correrrio com a resposta sobre a reconciliação da Casa Stark com a Casa Frey. Lá, ele transmitiu que a exigência era que Lorde Edmure Tully deveria se casar com uma Frey e que a escolha da noiva seria feita por Lorde Walder. [2] Ele voltou para as Gêmeas com a aprovação do Rei Robb Stark. Quando Robb foi para as Gêmeas para fazer as pazes com o Lorde Walder Frey, depois de quebrar sua promessa de casamento, Lothar o recebeu fora do portão e se comportou de uma maneira conciliatória. [3]

Na verdade, Lothar foi um dos planejadores principais; junto de Roose Bolton; do massacre do Casamento Vermelho que estava prestes a ocorrer. Foi de Lothar a ideia de usar a Canção As Chuvas de Castamere como um sinal para começar o abate. De acordo com Merrett Frey, Lothar é mais perigoso dos integrantes da Casa Frey.

FamíliaEditar

Predefinição:FreyGenBlackwood

ReferênciasEditar

Predefinição:Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória