FANDOM

No Title
[[300px|250px]]
Lyn Corbray, por Тхе Мичо ©

No Title

No information

Sor Lyn Corbray é o herdeiro da Casa Corbray.

Aparência e personalidadeEditar

É um homem magro. [1] Ele é belo, porém vaidoso, imprudente e de temperamento quente. [2] Tem cabelos castanhos até a altura dos ombros. [3] Sor Lyn é, notoriamente, desinteressado por mulheres. [2]

HistóriaEditar

Sr Lyn tornou-se cavaleiro lutando pela Casa Targaryen contra o Lorde Jon Arryn nos portões de Vila Gaivota, durante o início da Rebelião de Robert. Ele foi perdoado e se juntou a Lorde Jon contra os Targaryen. Na Batalha do Tridente, ele matou o Príncipe Lewyn Martell, que já estava gravemente ferido quando lutaram. [3]

Eventos recentesEditar

A Guerra dos TronosEditar

Ele foi um dos pretendentes da Senhora Lysa Arryn após a morte de seu marido. Seu escudeiro era Mychel Redfort. Ele compareceu ao julgamento de Tyrion Lannister no Ninho da Águia, e se ofereceu para ser o campeão do Vale, mas foi recusado por Lysa. [1]

Sor Lyn acompanhou os Senhores Declarantes à negociação com os Lordes Petyr Baelish e Robert Arryn no Ninho. O Lorde Nestor Royce afirmou que Sor Lyn raramente deixou o lado da Senhora Lysa por quase metade de um ano. Durante a negociação, Sor Lyn cansou-se da conversa e ameaçou Mindinho com sua espada, violando as Leis de Hospitalidade. Sor Lothor Brune moveu-se para intervir, mas foi a intervenção dos outros Senhores Declarantes que o fizeram embainhar sua espada e deixar a reunião. Mais tarde, Petyr contou a Sansa Stark que havia contratado Sor Lyn, e era sua missão simular ódio por ele, e juntar-se a todas conspirações contra ele, e informar-lhe sobre elas. Mindinho disse que seu preço era ouro e garotos, sugerindo que Sor Lyn seja um pedófilo. [3]

ReferênciasEditar

Predefinição:Referências

Nota: Esta página utiliza conteúdo da A Wiki Of Ice And Fire. O conteúdo original está aqui em Lyn Corbray. A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Também no FANDOM

Wiki aleatória