FANDOM


No Title
[[

|250px]]
'

No Title

No information

Maelor Targaryen era o segundo filho varão e a terceira criança do rei Aegon II Targaryen e sua esposa-irmã, a rainha Helaena Targaryen. Ele possuía um ovo de dragão.

HistóriaEditar

Quando seu pai foi coroado em Predefinição:Data, com dois anos de idade, tornou-se príncipe e segundo na linha sucessória do Trono de Ferro. Mais tarde naquele ano, durante a Dança dos Dragões, seu irmão mais velho, Príncipe Jaehaerys foi assassinado. Os assassinos Sangue e Queijo tinham forçado sua mãe, Rainha Helaena, a escolher qual filho morreria. Ela finalmente escolheu Maelor, mas os assassinos escolheram Jaehaerys de qualquer maneira, deixando o jovem príncipe com o conhecimento de que sua mãe o tinha escolhido para morrer. Com o príncipe Jaehaerys morto, Maelor tornou-se herdeiro de Aegon II e de facto Príncipe de Pedra do Dragão.

Durante a Conquista da Capital, o Mestre dos Sussurros Lorde Larys Strong levou Maelor e sua irmã Jaehaera em segurança, encarregando Sor Rickard Thorne da Guarda Real para levar Maelor para Vilavelha.


Nota: Esta página utiliza conteúdo da A Wiki Of Ice And Fire. O conteúdo original está aqui em Maelor Targaryen. A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória