FANDOM


No Title
[[300px|250px]]
Mandon Moore, por Тхе Мичо ©

No Title

No information

Sor Mandon Moore foi um cavaleiro da Guarda Real. Ele foi levado a Porto Real pelo Lorde Jon Arryn. Sor Jaime Lannister o considerava o mais perigoso entre seus irmãos juramentados, depois de ele mesmo, posto que ele não demonstra nada em sua face.

Na série de televisão, foi interpretado pelo ator James Doran.

AparênciaEditar

Possuía pálidos olhos verdes, rasos e sem vida.

Eventos recentesEditar

A Guerra dos TronosEditar

Moore está presente na sala do trono quando Sor Barristan Selmy é dispensado, e ri da vergonha de seu irmão juramentado.

A Fúria dos ReisEditar

Sor Mandon estava na escolta do grupo que assistiu a partida da Princesa Myrcella ao Dorne. Ele protegeu o Rei Joffrey quando a multidão revoltou-se, abandonando Sansa Stark, apesar de ser seu escudo juramentado naquele momento.

Durante a Batalha do Água Negra, Sor Mandon estava encarregado de proteger a Mão do Rei, Tyrion Lannister, mas tentou matá-lo, causando um grave ferimento no rosto do anão, mas foi empurrado para o Torrente da Água Negra por Podrick Payne, onde se afogou.

Após a batalha, Tyrion está convencido de que Sor Mandou tentou matá-lo sob ordens da Rainha Cersei.



Nota: Esta página utiliza conteúdo da A Wiki Of Ice And Fire. O conteúdo original está aqui em Mandon Moore. A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória