FANDOM

No Title
[[300px|250px]]
Marwyn, por Fantasy Flight Games ©

No Title

No information

Marwyn, mais conhecido como Marwyn, o Mago, é um arquimeistre da Cidadela.

AparênciaEditar

Ele possui um grosso pescoço e um queixo quadrado. Ele é baixo e atarracado, com mãos enormes, um peito volumoso e uma barriga de cerveja. Tem pelos brancos saindo de suas narinas e orelhas. Seu nariz já fora quebrado mais de uma vez e seus dentes são manchados de vermelho mosqueado por causa da folhamarga. [1] Seu anel, báculo e máscara são feitos de Aço Valiriano. [2]

HistóriaEditar

Ele viajou para terras além do Mar Estreito. Ele encontrou Mirri Maz Duur em suas jornadas e a ensinou os segredos do corpo humano e a Língua Comum. [3]

Ele gastou oitenta anos mapeando terras distantes, procurando por livros perdidos e estudando com bruxos e sacerdotes. Ele foi apelidado de "Marwyn, o Mago" pelo Arquimeistre Vaellyn após o seu regresso. [4] Ele frequentemente chama os outros meistres de ovelhas cinzentas. [1][5] É o autor do livro, Livro dos Livros Perdidos. [6]

Eventos recentesEditar

A Guerra dos TronosEditar

Mirri Maz Duur menciona que ela foi educada sobre anatomia humana por um meistre chamado Marwyn. [3]

Em uma conversa com Jaime Lannister, Qyburn explica como ele veio a acreditar na existência de fantasmas e menciona que, de todos os arquimeistres, apenas Marwyn faz alguma reflexão sobre o assunto. [7]

Leo Tyrell diz ao grupo de noviços e acólitos reunidos no Pena e Caneca que Marwyn acredita que as histórias sobre dragões sejam verdadeiras. [4] A pedido de Marwyn, Alleras leva Samwell Tarly para conhecer Marwyn após conversar com ele na Residência do Senescal. Marwyn ouve a história de Samwell e declara que vai embora para se encontrar com Daenerys Targaryen. Ele ordena que Samwell termine seus estudos e então volte para a Muralha o mais rápido possível antes de sair e pegar o Vento de Canela. [1]

ReferênciasEditar

Predefinição:References

Nota: Esta página utiliza conteúdo da A Wiki Of Ice And Fire. O conteúdo original está aqui em Marwyn. A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Também no FANDOM

Wiki aleatória