FANDOM

No Title
[[300px|250px]]
Samwell Tarly, por Amoka ©

No Title

No information

Samwell Tarly é o filho mais velho do Lorde Randyll Tarly de Monte Chifre, um vassalo dos Tyrell de Jardim de Cima[1]. Embora seja gordo, tímido e inseguro, ele é muito inteligente e atencioso.
Ele é um irmão juramentado da Patrulha da Noite.

Aparência e personalidadeEditar

Samwell é um rapaz muito gordo, com uma cara gorda e redonda, seus cabelos são pretos, possui olhos pálidos, tem um pescoço e dedos grossos [1]. Samwell gosta de música e canções, e prefere os livros sobre armas e tecidos suaves mais do que armadura. Ele também é um covarde, tem medo de sangue e violência. Embora a gordura, tímido e inseguro de si mesmo, ele é inteligente e atencioso.

HistóriaEditar

A infância de Samwell foi vivida em choque com seu pai, um severo militarista, que tentou moldar o Samwell a personalidade tímida e suave de Sam em um bom cavaleiro. Sam vivia com medo de seu pai, mas não conseguiu satisfazê-lo. Depois que o irmão mais novo de Sam, Dickon nasceu, seu pai deixou ele apreciar a sua música, os cães, e comer em paz. No entanto, quando Sam atingiu a maturidade, Randyll obrigou Sam a se juntar a Patrulha da Noite, de modo que ele não ficasse no caminho do irmão, seu novo herdeiro. Inicialmente intimidado pelos outros recrutas e insultado pelo mestre de armas, Sor Alliser Thorne , por sua covardia e obesidade, Sam foi, tornou-se amigo de Jon Snow ,que o ajudou a superar as dificuldades e a se tornar o ajudante do Meistre Aemon.

FamíliaEditar

Predefinição:TarlyGen

ReferênciasEditar

Predefinição:Referências

Predefinição:Personagens PDV

Também no FANDOM

Wiki aleatória